INFORMATIVO DUNEX - 03/11/2014 - BRASIL E URUGUAI TERÃO COMÉRCIO EM MOEDAS LOCAIS A PARTIR DE DEZEMBRO
Os governos do Uruguai e do Brasil assinaram um acordo que permitirá o comércio bilateral em moedas locais e substituirá as negociações em dólar entre os dois países a partir de 1º de dezembro, informou o banco central de Montevidéu.
O convênio foi assinado pelo presidente do Banco Central do Uruguai (BCU), Alberto Graña, e seu colega brasileiro, Alexandre Tombini, durante reunião dos chefes das autoridades monetárias da América do Sul realizada em Lima, conforme noticiado pelo jornal O Estado de S.Paulo.
(Fonte: O Estado de S.Paulo)