mobile

Artigos

INFORMATIVO DUNEX - 16/12/2014 - EM 8 ANOS, ARGENTINA PERDE MAIS DE US$ 1 BI EM INVESTIMENTO DO BRASIL


Investimentos brasileiros na Argentina apresentam uma persistente queda nos últimos anos. Enquanto em 2006 os investimentos do País no território argentino foram de US$ 1,317 bilhão, em 2013, o volume caiu para US$ 446 milhões. Segundo dados da consultoria Abeceb, no primeiro semestre deste ano empresas brasileiras investiram apenas US$ 64 milhões no país. Ficaram no passado as grandes compras de ativos argentinos por empresas como a Petrobrás, a Vale e Friboi, conforme noticiado pelo jornal O Estado de S.Paulo.




Fonte: O Estado de S.Paulo