mobile

Artigos

INFORMATIVO DUNEX - 24/11/2014 - MERCOSUL ESTUDA PROMOVER INTERCÂMBIO DE VISITANTES


Representantes de doze países membros, convidados e observadores do Mercosul encerraram na sexta-feira (21), em Buenos Aires, capital da Argentina, o 14º Encontro de Ministros de Turismo do bloco econômico. Os debates evidenciaram o interesse comum em aumentar o fluxo de turistas entre os países, além da necessidade de avançar na pauta da promoção de cada destino dentro do mercado sul-americano, que ainda carece de incentivos e visibilidade. Segundo o secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinicius Lummertz, a prioridade dos países do Mercosul é apostar neste intercâmbio de turistas entre as nações vizinhas.

Fonte: Ministério do Turismo