INFORMATIVO DUNEX - BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA DEVE REGISTRAR MAIS UM DÉFICIT NESTE MÊS
A balança comercial de fevereiro deve ter desempenho semelhante ao de janeiro deste ano, e registrar mais um déficit. É o que esperam especialistas entrevistados pelo DCI.
No mês passado, o saldo comercial brasileiro veio deficitário em US$ 3,174 bilhões. Apesar do resultado negativo, o número foi melhor que o registrado em janeiro de 2014, quando as importações foram maiores que as exportações em US$ 4,068 bilhões, conforme noticiado pelo jornal DCI.
Fonte: Diário do Comércio e Indústria