mobile

Artigos

INFORMATIVO DUNEX - BRASIL VAI PEDIR NO G-20 MENOS SUBSÍDIOS

 


O Brasil deve propor ao G-20, na Cúpula da Turquia, que os países do grupo se comprometam a não aumentar os subsídios agrícolas, frente à queda dos preços das commodities. Até o momento, apenas Argentina e Rússia, que também têm a exportação baseada nas commodities, apoiam a proposta brasileira. As informações estão na edição de hoje do jornal O Estado de S.Paulo.


 


Fonte: O Estado de S.Paulo