mobile

Artigos

INFORMATIVO DUNEX - DESATIVAÇÃO DO SISCOMEX IMPORTAÇÃO VB


De acordo com a Notícia Siscomex-Importação 0027, de 30/03/2015, o desligamento do sistema Siscomex Importação - aplicativo Desktop (VB), então agendado para 31/03/2015, foi postergado em função de problemas de ordem técnica, ficando revogadas as disposições da Notícia 0003/2015.

Segundo a Coordenação-Geral de Administração Aduaneira, a partir de 05/05/2015 apenas será possível usar o Siscomex Importação Web. O órgão também destaca que as funcionalidades referentes a LI e LSI, de competência da Secex, não serão desativadas.




(Fonte: Sistema Integrado de Comércio Exterior - Importação)