NEGOCIAÇÕES COM ARGENTINA EMPERRAM
NEGOCIAÇÕES COM A ARGENTINA EMPERRAM
As negociações entre Brasil e Argentina para tentar melhorar as vendas do setor automotivo estão longe de ter um final. Reunião entre representantes do governo e das montadoras não apresentou solução para a atual queda do comércio bilateral, segundo noticiado pelo O Estado de S.Paulo.
Fonte: O Estado de S.Paulo