mobile

Artigos

São Paulo define programas para aumentar volume de exportações

 O governo do Estado de São Paulo considera estratégico ampliar as exportações como forma de sair da crise e gerar empregos. Também reconhece que não basta procurar novos mercados somente quando a demanda interna está baixa, mas que é preciso formar parcerias e desenvolver relações permanentes. Para o governo, o Brasil exporta pouco em relação ao que produz.


Em entrevista ao Sem Fronteiras, o presidente da Investe SP, Juan Quirós, relacionou entre as ações do Estado o incentivo à cultura exportadora no meio empresarial paulista e a ajuda para as empresas encontrarem mercados no exterior para seus produtos e serviços.


Leia a íntegra no blog Sem Fronteiras.


Fonte: Aduaneiras